Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorReis, Riciele Majori 
dc.contributor.authorWexell Machado, Luis Eduardo 
dc.date.accessioned2022-04-23T21:26:35Z
dc.date.available2022-04-23T21:26:35Z
dc.date.issued2017-07
dc.identifier.issn2225-5117 (Impresa); 2226-4000 (En Línea)es
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.14066/3192
dc.description.abstractEste artigo objetiva descrever e analisar a experiência de elaboração de materiais didáticos de professores em pré-serviço da Licenciatura em Língua Portuguesa, do Instituto Superior de Lenguas da Universidad Nacional de Asunción (UNA), Paraguay, com base no Interacionismo Socio discursivo de Bronckart, Dolz e Schneuwly, no qual o ensino de línguas estrangeiras deve basear-se em conteúdos linguísticos-discursivos trabalhados a partir de gêneros discursivos, considerados objetos/instrumentos de ensino que podem ser ministrados a partir do processo de transposição didática.es
dc.description.sponsorshipCONACYT – Consejo Nacional de Ciencia y Tecnologíaes
dc.language.isospaes
dc.subject.classification9 Educaciónes
dc.subject.otherENSINO DE IDIOMASes
dc.subject.otherMATERIAL DIDATICOes
dc.subject.otherGÊNEROS DO DISCURSOes
dc.subject.otherSEQUÊNCIA DIDATICAes
dc.subject.otherCAPACIDADES DE LINGUAGEMes
dc.subject.otherLENGUA PORTUGUESAes
dc.titleElaboração de sequências didáticas de português como língua estrangeira por professores de pré-serviço no contexto paraguaio = Didactcs sequences development of portuguese foreign language by preservice teacher in the paraguayan contextes
dc.typeresearch articlees
dc.identifier.doi10.18004/riics.2017.julio.60-75es
dc.issue.number1es
dc.journal.titleRevista Internacional de Investigación en Ciencias de Socialeses
dc.page.initial60es
dc.page.final75es
dc.relation.projectCONACYT14-INV-355es
dc.rights.accessRightsopen accesses
dc.subject.ocdeEDUCACIONes
dc.volume.number13es


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

  • Artículos científicos
    La colección comprende artículos científicos, revisiones y artículos de conferencia que son resultados de actividades científicas y de innovación financiadas por los programas PROCIENCIA y PROINNOVA.

Mostrar el registro sencillo del ítem